segunda-feira, 5 de julho de 2010

Reflexão Temática 4



A Temática 4 incidiu sobre a Análise de Dados, quer a nível qualitativo, quer a nível quantitativo.

Tivemos dois problemas para resolver (Problema 1 e Problema 2) os quais se debruçavam exactamente sobre os dois tipode métodos de análise.

Fiz leitura e investiguei pois necessitava de me dotar de instrumentos que me possibilitassem pronunciar-me sobre o assunto.

Quanto à análise qualitativa de dados o processo foi relativamente pacífico e rapidamente apreendi os conceitos base.

Fiquei completamente perdida no que diz respeito à análise quantitativa de dados. É uma área muito vasta, muito técnica, que implica conhecimentos a nível de estatística e fiquei nitidamente com a noção de que apenas toquei a «ramagem». A parte positiva é que agora sei que necessitarei de me formar nesta área caso venha a necessitar de utilizar estas técnicas de análise de dados.

Sem comentários:

Enviar um comentário